segunda-feira, junho 15, 2020

Oração pelas nações #missões


01/06/2020 Pra quem quer se envolver com missões de maneira prática:
Hoje quero compartilhar com você uma ESTRATÉGIA MISSIONÁRIA! É simples porém muito eficaz. Eu tenho feito isso e você também pode, sozinho ou com a família toda:
Orar por um país antes de dormir 💤 🙏🌏


Como eu faço:
Tenho a lista mundial de países onde há perseguição de cristãos em cima da minha cama. Toda noite escolho um número aleatório e vejo a qual país esse número se refere. Então antes de dormir oro por aquele país e pela igreja.
Você pode escolher um país diferente toda noite ou eleger um país a cada semana. O importante é ORAR!

A lista que uso está disponível no site da @portasabertasbrasil .
Gostou dessa ideia? 💡 Vamos compartilhar com outras pessoas e colocar em prática! 👊💥 Deixa um comentário se vocês querem mais estratégias missionárias!

Nenhum comentário: