terça-feira, janeiro 07, 2020

"Que suas escolhas reflitam suas esperanças e não os seus medos" - Nelson Mandela


É o meu mais sincero desejo para nós em 2020. 
Faz muito tempo que eu não escrevo nada no meu blog. Sinto que o medo de não escrever a frase perfeita, o título certo ou de até mesmo apresentar um conteúdo incompleto me impediu de compartilhar tantos pensamentos por aqui.

Excluí o conteúdo antigo e dei uma pausa de 4 anos. Tanta coisa mudou, mas ainda existe um prazer enorme de compartilhar pensamentos e um pouco da vida por aqui. Sei que já não é mais moda ter um blog e que provavelmente todo mundo faz vlogs agora (um dia vou entrar nessa parada), mas acho que a gente deve fazer o que gosta e não o que está na moda, né?

Por isso, neste no ano, faça mais do que VOCÊ gosta! Aproveite as pequenas alegrias da sua vida.

Não sabemos o que virá. Talvez os mais sinceros abraços, as gargalhadas mais escandalosas ou as mais amargas lágrimas. Não tem como prever. Seja como for, que possamos encarar a incerteza cheios de esperança e sem medo por que existe a certeza de uma promessa: "Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" (Mateus 28:20).

Que seu 2020 seja cheinho de Jesus! Ele é a esperança, a firme rocha, o amor encarnado, nosso Salvador e amigo.

Um ano de muito post por aqui!

Com carinho,
Gabi

Um comentário:

Diogo Alves disse...

Me inspiro muito nessa reflexão.
Grato.